segunda-feira, 4 de abril de 2011

Circulando em Corumbá

Circulando em Outras Dimensões é um projeto de arte itinerante da artista  Regina Carmona, exposição de arte compartilhada com artistas convidados, unidos por ideais ao encontro da diversidade de expressões e intercâmbio de idéias.

A instalação no Festival América do Sul, em Corumbá, conta com estampas criadas a partir de meios mistos e técnicas diversas  como desenho, pintura, gravura, foto, vídeo, palavras e objetos, uma visão de imagens, cores e linhas  relacionadas  aos sentidos, em sintonia com a natureza, seus ciclos e elementos da terra, da água e do ar.

O projeto é desenvolvido pelo ateliê Circulo 3, iniciou em 2009 com dezesseis  artistas convidados, desde então tem realizado exposições, instalações, intervenções e projeções através da estampa digital em grandes dimensões, mostras de arte em espaços culturais, espaços públicos de cidades do Brasil e do exterior.

As mostras e montagens vão além do espaço físico são eventos itinerantes de grande circulação, movimentam-se por novos e diferenciados formatos expositivos, em contato fértil e constante com o público.

Participa dessa mostra do Circulando em Corumbá, mestres, fotógrafos, vídeo artistas, artistas visuais e multimeios:

Regina Carmona e Angela Lotaif, Angela Barbour, Ana Dora Partos, Christophe Spoto, Claudia Braga, Claudia Tatit, Flavia Fernandes, Giacomo Picca, Júlia Carmona, Katia Salvanny, Laurita Salles, Lelena Santana, Lucila Meirelles, Monique Allain, Mujica, Neno Brazil, Pirjo Heino, Raquel Fayad, Reinaldo Batista,Renata Barros, Solange Sandoval e Sueli Vital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário